Espero que vocês gostem do Gagaween! Beijinhos Little Monsters.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Happy Halloween
Como todos já devem estar sabendo, hoje 31 de outubro, é HALLOWEEN que em português vira uma simples idiotice "Dia Das Bruxas", e não é só o nome que é uma merda, não podemos sair pra pedir doces, nem se fantasiar (Na minha cidade se você sair fantasiado vai ser chamado de louco e vão mandar te internar), eu, particularmente prefiro o Halloween dos EUA, deve ser muito legal sair com os amigos pra pedir doces e depois trocar balinha. Nessa vibe de Halloween dos EUA quem vem na mente primeiro? Acertou quem falou a Lady Gaga õ/, ela simplesmente é o Halloween em pessoa, podemos ver isso em tudo que ela faz, e uma garota superfã da Gaga fez uma música em sua homenagem chamada GAGAWEEN e é muito divertido:
sábado, 18 de junho de 2011
Ultimos clipes das mais divas!
Nos últimos dias foram lançados clipes muito lindos, eu vou começar com a banda Cw7 que lançou Me Acorde Pra Vida, que por sinal foi o meu preferido com todo tema "vampiresco" #medo' vejam agora:
A Katy Perry também veio mostrando seu lado meu de atriz com Katy Beth Terry no clipe "Last Friday Night" de aparelho e tudo vem a diva:
Lady Gaga vem com toda sua "simplicidade" em The Edge of Glory que pra os outros clipes esse está meio pobrinho - não teve toda aquela superproduçao - mas ta bonitinho até:
Esses foram os que eu mais curti mesmo! voltem sempre e bj's com sabor de pipoca doce!
A Katy Perry também veio mostrando seu lado meu de atriz com Katy Beth Terry no clipe "Last Friday Night" de aparelho e tudo vem a diva:
Esses foram os que eu mais curti mesmo! voltem sempre e bj's com sabor de pipoca doce!
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Avril Lavigne ♥
Eu ouvi pessoas dizendo que a Avril Lavigne é modinha, mas eu to aqui pra dizer que isso é uma mentira e mostrar que os clipes dela são legais e ela é uma ótima artista:
De acordo com o ALavigne: Avril Ramona Lavigne nasceu numa quarta-feira, dia 27 de setembro de 1984, na cidade de Napanee, Ontário, no Canadá.
Desde pequena, Avril já lidava com música, cantando em festas, festivais e em corais de igrejas. Mas não tinha uma visão muito ampla da cena musical, já que vinha de uma família bem conservadora, e seus pais, Judy e John Lavigne, viviam empurrando cds da Faith Hill e Martina McBride para a garota ouvir.
Já mostrei pr'os idiotas que xingam a Avril que ela não é qualquer cantorazinha que canta músicas com dias da semana pra bebês e quando ela ta afim xinga todo mundo também e manda ir se F#%*&. mas agora eu vou mostrar alguns clipes dela que fasem parte da minha vida:
Esse aí é o clipe "I'm with you" que por sinal foi a primeira música dela que eu conheci, ja tocou em varias lovelas e ela mostra o seu lado meio romantico já que a tradução vem contando que estou com você
Agora vem "Alice", esse clipe que eu amo muito e gosto mais da parte que ela ta com aquele vestido branco perfeito:
Depois o que eu mais amo é "What The Hell" que ela vem tirando onda com o garoto o clipe todo e no final dorme com ele #muitolouco :
Por hoje é só pessoal! bjinhos com sabor de cupcakes!
De acordo com o ALavigne: Avril Ramona Lavigne nasceu numa quarta-feira, dia 27 de setembro de 1984, na cidade de Napanee, Ontário, no Canadá.
Desde pequena, Avril já lidava com música, cantando em festas, festivais e em corais de igrejas. Mas não tinha uma visão muito ampla da cena musical, já que vinha de uma família bem conservadora, e seus pais, Judy e John Lavigne, viviam empurrando cds da Faith Hill e Martina McBride para a garota ouvir.
Já mostrei pr'os idiotas que xingam a Avril que ela não é qualquer cantorazinha que canta músicas com dias da semana pra bebês e quando ela ta afim xinga todo mundo também e manda ir se F#%*&. mas agora eu vou mostrar alguns clipes dela que fasem parte da minha vida:
Esse aí é o clipe "I'm with you" que por sinal foi a primeira música dela que eu conheci, ja tocou em varias lovelas e ela mostra o seu lado meio romantico já que a tradução vem contando que estou com você
Agora vem "Alice", esse clipe que eu amo muito e gosto mais da parte que ela ta com aquele vestido branco perfeito:
Depois o que eu mais amo é "What The Hell" que ela vem tirando onda com o garoto o clipe todo e no final dorme com ele #muitolouco :
Por hoje é só pessoal! bjinhos com sabor de cupcakes!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Vou cantar até você ouvir ...
Restart (minha banda favorita) acabou de lançar o novo clipe da música Vou Cantar, eles estão lindos como sempre nessa versão do dvd #HRS6. Eu amo demais essa musica e todas as fãs deles também vejam agora o clipe:
Bj bj bj e até a proxima! Ahh! Não fecha a porta tranquilo?
Bj bj bj e até a proxima! Ahh! Não fecha a porta tranquilo?
quinta-feira, 19 de maio de 2011
"Diferente" mas poderosa!
A diwa Beyonce acaba de lançar o Videoclip do seu novo single: Run The Word (Girls) eu achei bem diferente do que eu estava acostumada a ver ela dançando com roupas sensuais, o vídeo ta liindo pra caramba com uma pegada de tambor africano ela chega montada em um cavalo, depois vem vestida como aquelas rainhas, ai pra dançar ela colocou um shortinho cheio de babados e assim vai trocando de roupas, eu achei perfeito, assistam e digam o que acharam:
Bjs! Comentem o que acharam!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Agora ela está toda romantica ♥
Depois de Only Girl (In The Word), What' s my name e S&M, ela chega toda apaixonada com California King Bad, romântica mas nunca perdendo o foco de ser dominada, nesse caso pelo Rei da Califórnia e (que rei da California) vejam e talvez tenham a mesma opinião que eu ou discordem:
Bjinhos! comentem akie em baixo!
Bjinhos! comentem akie em baixo!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
O que ela faz é sempre pra causar!!!
A Lady Gaga não consegue ficar muito tempo longe dos babados mais comentados do mundo, dessa vez ela se superou e em alguns momentos pode ter "provocado" ou "mal interpretada" pelos religiosos do mundo inteiro com esse novo clipe JUDAS a menina tem uma mente que a cada dia se supera e cria coisas "bizarras" ou "exageradamente loucas" e é por isso que ela consegue ganhar o meu respeito e a minha admiração agora ja podem ver o clipe comentar e até criticar de alguma forma boa ou ruim /eunãomeimporto
Foi isso por hoje! bjkinhas em todos!
sábado, 30 de abril de 2011
Caras e clipes do Bruno Mars!
Tem uma coisa no Bruno Mars que eu amo todos os clipes dele são unicos e totalmente diferentes uns dos outros, eu procurei no Google o primeiro clipe dele e achei essa raridade:
E agora um vídeo de uma música que eu gosto muito, Quem nunca quis ser um Bilionário? /eujá vejam agora Bilionaire essa música eu escuto todos os dias no pc e até na tv:
Quando eu achava que ele não ia inovar chegou com Just The Way You Are abalando o coração das garotas que viam ele desenhando com fitas de música:
Agora com Granade puxando o seu piano por uma ladeira enorme:
Com B.o.B cantou e encantou essa música bem dançante Northin' no you baby ♪♫ eu escuto ja começo a dançar:
Nessas ultimas semanas ele vem com alguns macaquinhos dançando e cantando num video caseiro em The Lazy Song, simples mais perfeito:
Reparem e comparem a diferença de produção de todos esses clipes e digam o que voces acharam!
Bjkas, e me ajudem a divulgar!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Melhores s2
Gente eu queria pedir desculpas por demorar tanto de postar é por que eu tenho muita coisa pra fazer na net e minha mãe só deixa eu ficar 3 hrs no pc e eu preciso postar com o coração senão pra mim fica falso e eu não me sinto bem assim então eu espero vir o impulso de dentro por isso que vcs gostam dos meus postes
agora eu vou postar umas musicas pra aquelas pessoas que estão longe de alguém que ama muito seja amigo, namorado, pai, mãe, tia enfim qualquer pessoa que voce ame muito vou começar com Nx Zero cantando Onde Estiver":
Agora vai uma música que eu não conhecia até ontem e ao ouvir gostei muito dela "Cry" da Kelly Clarkson é muito linda escutem e vejam o video:
Essa música da Lady Anterbellum é muito especial pra mim e pode ser pra voces também eu tenho certeza:
Como não podia faltar o Alejandro Sanz com Ivete Sangalo cantando "Corazon Partio" pra quem está com o seu coraçãozinho arrebentado de amor:
E pra encerrar Jason Mars e seu violão com Im Yours "sou seu" cantando e apaixonando quem ouve e curte uma música com aquela pegada mas lual:
agora eu vou postar umas musicas pra aquelas pessoas que estão longe de alguém que ama muito seja amigo, namorado, pai, mãe, tia enfim qualquer pessoa que voce ame muito vou começar com Nx Zero cantando Onde Estiver":
Essa música da Lady Anterbellum é muito especial pra mim e pode ser pra voces também eu tenho certeza:
E pra encerrar Jason Mars e seu violão com Im Yours "sou seu" cantando e apaixonando quem ouve e curte uma música com aquela pegada mas lual:
E isso gente obrigado por virem aqui pra ler divulga pros seus amigos e me segue no twitter! bjkas ;)
domingo, 17 de abril de 2011
Bandas que eu mais gosto e suas músicas que me fasem chorar
Todo mundo sabe que a banda que eu mais gosto é a RESTART e dessa banda que tem um espaço bem grande no meu coração a minha música preferida que me fez chorar quando eu escutei foi "Pra Você Lembrar" escutem e vejam o que eles escreveram declarando o seu amor por nós que somos fãs e amamos o trabalho deles:
Outra banda que tem muita influencia na minha vida e no meu jeito de viver é Roupa Nova essa banda ja embalou muitos dos meus dias felizes e tristes e a música que eu mais amo deles é "Dona" música essa que fala do poder das mulheres que são donas do que tem:
Essa banda eu escutei pela !ª vez em um carnaval e fiquei muito encantada com a banda e mais ainda com a música a banda EVA (Estrada Velha do Aeroporto) faz muito sucesso aqui na Bahia e a música deles que mais me toca é "anjo" ela pra mim é muito especial e traduz muitos momentos da minha vida:
A banda Nx Zero tem um lugar guardado no meu Pc, mp4, celular e tudo que tem música que com "Zerar e Recomeçar" me fez ver o que eu estava passando muitas vezes na minha vida e tocou no fundo do meu coração:
Essa banda eu escutei pela !ª vez em um carnaval e fiquei muito encantada com a banda e mais ainda com a música a banda EVA (Estrada Velha do Aeroporto) faz muito sucesso aqui na Bahia e a música deles que mais me toca é "anjo" ela pra mim é muito especial e traduz muitos momentos da minha vida:
A banda Nx Zero tem um lugar guardado no meu Pc, mp4, celular e tudo que tem música que com "Zerar e Recomeçar" me fez ver o que eu estava passando muitas vezes na minha vida e tocou no fundo do meu coração:
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Primeiro top 5 de cantoras perfeitas!
Vai começar o top 5 de cantoras super talentosas e que eu amo de paixão:
Em 5º ela é inteligente, original e consegue se superar a cada música ou clipe. Nossa querida "Mother Monster", eu estou falando de Lady Gaga com "Born This Way" eu amo essa musica principalmente a dancinha do esqueleto, ai vai o clipe:
Em 4º lugar chega ela toda pequena sacudindo os cabelos e rebolando com todas as suas cores vibrantes e linda com "Whip My Hair" Willow Smith veio com tudo eu adoro quando ela chega e espalha cores, não vou dizer mais nada vejam:
Em 3º lugar vem ela soltando fogos de artifício toda linda Katy Perry aqui com o clipe "Firework" curtam muito que é muito dançante:
Em 2º lugar ela que tem aquele toque Romântico Country e eu amo ela por isso. Taylor Swift com "Love Story" esse clipe que é o meu favorito dela:
E em primeirissimo lugar uma cantora que eu amo desde que ela cantava "Umbrella" é com Rihana que vamos dançar "What's My Name" e ela fala o meu nome na música aí eu amo mais ainda : "Oh Nana What's My Name"
domingo, 10 de abril de 2011
Já foi no fundo do porão e voltou pro topo em grande estilo!
O novo cd da Britney Spears - Femme Fatale trouxe ela depois de ficar por dois anos sem lançar nada voltou com tudo ao topo das paradas e é uma dos assuntos mais comentados no mundo inteiro. O primeiro single “Hold It Against Me“, assim como o videoclipe da música, já são sucessos. O segundo single “Till the World Ends”, com composição de Ke$ha, foi lançando em 4 de março, ficou perfeito com uma pegada um pouco eletrônica misturada com pop eu só senti que faltou a Ke$ha pra cantar com ela no clipe, mas tá lindo!
Veja agora os dois novos singles da cantora:
Veja agora os dois novos singles da cantora:
Assinar:
Comentários (Atom)