segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween

Como todos já devem estar sabendo, hoje 31 de outubro, é HALLOWEEN que em português vira uma simples idiotice "Dia Das Bruxas", e não é só o nome que é uma merda, não podemos sair pra pedir doces, nem se fantasiar (Na minha cidade se você sair fantasiado vai ser chamado de louco e vão mandar te internar), eu, particularmente prefiro o Halloween dos EUA, deve ser muito legal sair com os amigos pra pedir doces e depois trocar balinha. Nessa vibe de Halloween dos EUA quem vem na mente primeiro? Acertou quem falou a Lady Gaga õ/, ela simplesmente é o Halloween em pessoa, podemos ver isso em tudo que ela faz, e uma garota superfã da Gaga fez uma música em sua homenagem chamada GAGAWEEN e é muito divertido:

Espero que vocês gostem do Gagaween! Beijinhos Little Monsters.

sábado, 18 de junho de 2011

Ultimos clipes das mais divas!

Nos últimos dias foram lançados clipes muito lindos, eu vou começar com a banda Cw7 que lançou Me Acorde Pra Vida, que por sinal foi o meu preferido com todo tema "vampiresco" #medo' vejam agora:

A Katy Perry também veio mostrando seu lado meu de atriz com Katy Beth Terry no clipe "Last Friday Night" de aparelho e tudo vem a diva:

Lady Gaga vem com toda sua "simplicidade" em The Edge of Glory que pra os outros clipes esse está meio pobrinho - não teve toda aquela superproduçao - mas ta bonitinho até:

Esses foram os que eu mais curti mesmo! voltem sempre e bj's com sabor de pipoca doce!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avril Lavigne ♥

Eu ouvi pessoas dizendo que a Avril Lavigne é modinha, mas eu to aqui pra dizer que isso é uma mentira e mostrar que os clipes dela são legais e ela é uma ótima artista:
De acordo com o ALavigne: Avril Ramona Lavigne nasceu numa quarta-feira, dia 27 de setembro de 1984, na cidade de Napanee, Ontário, no Canadá.
Desde pequena, Avril já lidava com música, cantando em festas, festivais e em corais de igrejas. Mas não tinha uma visão muito ampla da cena musical, já que vinha de uma família bem conservadora, e seus pais, Judy e John Lavigne, viviam empurrando cds da Faith Hill e Martina McBride para a garota ouvir.
Já mostrei  pr'os idiotas que xingam a Avril que ela não é qualquer cantorazinha que canta músicas com dias da semana pra bebês e quando ela ta afim xinga todo mundo também e manda ir se F#%*&. mas agora eu vou mostrar alguns clipes dela que fasem parte da minha vida:

Esse aí é o clipe "I'm with you" que por sinal foi a primeira música dela que eu conheci, ja tocou em varias lovelas e ela mostra o seu lado meio romantico já que a tradução vem contando que estou com você



Agora vem "Alice", esse clipe que eu amo muito e gosto mais da parte que ela ta com aquele vestido branco perfeito:

Depois o que eu mais amo é "What The Hell" que ela vem tirando onda com o garoto o clipe todo e no final dorme com ele #muitolouco :

Por hoje é só pessoal! bjinhos com sabor de cupcakes!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vou cantar até você ouvir ...

Restart (minha banda favorita) acabou de lançar o novo clipe da música Vou Cantar, eles estão lindos como sempre nessa versão do dvd #HRS6. Eu amo demais essa musica e todas as fãs deles também vejam agora o clipe:

Bj bj bj e até a proxima! Ahh! Não fecha a porta tranquilo?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Diferente" mas poderosa!

A diwa Beyonce acaba de lançar o Videoclip do seu novo single: Run The Word (Girls) eu achei bem diferente do que eu estava acostumada a ver ela dançando com roupas sensuais, o vídeo ta liindo pra caramba com uma pegada de tambor africano ela chega montada em um cavalo, depois vem vestida como aquelas rainhas, ai pra dançar ela colocou um shortinho cheio de babados e assim vai trocando de roupas, eu achei perfeito, assistam e digam o que acharam:


Bjs! Comentem o que acharam!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agora ela está toda romantica ♥

Depois de Only Girl (In The Word), What' s my name e S&M, ela chega toda apaixonada com California King Bad, romântica mas nunca perdendo o foco de ser dominada, nesse caso pelo Rei da Califórnia e (que rei da California) vejam e talvez tenham a mesma opinião que eu ou discordem:
Bjinhos! comentem akie em baixo!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O que ela faz é sempre pra causar!!!

A Lady Gaga não consegue ficar muito tempo longe dos babados mais comentados do mundo, dessa vez ela se superou e em alguns momentos pode ter "provocado" ou "mal interpretada" pelos religiosos do mundo inteiro com esse novo clipe JUDAS a menina tem uma mente que a cada dia se supera e cria coisas "bizarras" ou "exageradamente loucas" e é por isso que ela consegue ganhar o meu respeito e a minha admiração agora ja podem ver o clipe comentar e até criticar de alguma forma boa ou ruim  /eunãomeimporto


Foi isso por hoje! bjkinhas em todos!